TELEFONE

(61) 3233-1333

TELEFONE

(61) 3233-1116

01

Nossos Serviços

Transportando em Brasília DF para o Plano Piloto, cidades satélites, entorno e para todas as cidades do território brasileiro, garantimos o melhor atendimento aos nossos clientes. Seus móveis, eletrodomésticos e demais objetos frágeis receberão uma atenção especial. Nosso trabalho é discreto e minimiza todo o estresse envolvido em uma mudança. E tudo isso pelos melhores preços do mercado. Solicite seu orçamento e faça a sua mudança com a segurança e o conforto que você merece!
A globalização da economia está derrubando fronteiras, e as coorporações estão a cada dia em ascensão neste momento. Dia a dia descobrimos que onde estamos é pequeno demais para nosso potencial e de nossa equipe, e muitas vezes precisamos expandir nossos horizontes e desbravar outras fronteiras. O mais importante é como fazer ao resolver transferir um escritório de uma cidade para a outra, ou enviar um ou mais funcionários para outro estado ou país. Planejamento e a certeza de um serviço bem executado são determinantes para o sucesso de sua decisão. A Esplanada Mudanças é uma empresa que entende a sua necessidade e lhe oferece a melhor solução para o seu transporte. Temos a solução de transportes mais adequada ao seu negócio. Transportes de Cofres, Lojas, Escritórios, Móveis, Equipamentos e documentos de valor. Possuímos também um serviço personalizado de acordo com a demanda de cada cliente e, além desses serviços temos também soluções diferenciadas para Forças Armadas, Embaixadas e Consulados. Tudo com a mais alta qualidade de transporte que só uma empresa como a Esplanada Mudanças, que se preocupa com o melhor atendimento ao seu cliente, pode oferecer.
Na Esplanada Mudanças Interestaduais Brasília DfF, sua mudança seguirá em caminhão baú totalmente segurado. Seus pertences estarão em boas mãos, sempre com um cuidado especial, para garantir o melhor atendimento e uma alta qualidade. Todos os seus pertences constarão no inventário, que dará uma garantia de segurança para seus bens. Seus pertences serão etiquetados e enumerados, e se preciso serão acondicionados em plástico-bolha e papelão-ondulado. Caso necessário seus pertences serão colocados em engradados sob medida. O serviço que você quer, por um preço que você pode pagar. Conheça as vantagens das Mudanças Interestaduais da Esplanada Mudanças.
Temos a experiência necessária para realizar a realocação desses profissionais para todos os continentes do mundo. Quando alguém necessita se mudar para um novo país, orientamos com quem pedir autorização, quais os documentos necessários e os demais processos burocráticos necessários. Cuidamos de toda a logística e organização para transportar tanto a sua mudança, como também seu automóvel e objetos de valor de forma tranqüila e com toda a segurança. Estamos prontos para colocar nossa experiência e excelência em serviços a sua disposição para realizar sua mudança do exterior para o Brasil ou do Brasil para o exterior. Sua satisfação é o nosso compromisso.
Sistema de Aproveitamento oferecido pela Esplanada Mudanças Brasília – DF, Sistema é quando várias pequenas mudanças que tenham origem e destino semelhantes dividem espaço no mesmo caminhão. Ele é muito utilizado quando o prazo de mudança é mais flexível. Diferente das mudanças tradicionais, na mudança compartilhada a empresa responsável recolhe e entrega várias cargas em endereços distintos, reduzindo o custo do frete para os clientes que vão dividir o valor do serviço. O sistema de aproveitamento pode também ser utilizado quando a origem de uma mudança é o destino de outra e vice-versa. Ex.: uma mudança sai de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro. No retorno a São Paulo o caminhão ao invés de voltar vazio, leva outra mudança para o Rio de Janeiro. Deste modo o custo é rateado entre as duas mudanças.
A Esplanada Empresa de Mudanças DF, conta com profissionais capacitados e treinados para tal função, fazemos a desmontagem e montagem de móveis convencionais, tais como: estantes, camas, mesas, sofás, guarda roupas etc.No caso de móveis feitos sob medida, pregados ou colados, recomendamos a contratação de um profissional habilitado.
Cuidamos de Transporte especiais que exigem cuidados imprescindíveis quando se trata de transporte de objetos específicos, com peso, forma e quantidade das peças que podem sofrer algum tipo de dano no transporte é muito grande. Executamos serviços de transporte especiais, além de conhecer e dominar os procedimentos e técnicas necessárias para o transporte desses objetos em segurança em qualquer situação como: prédios, edifícios, clubes, residências e condomínios.
Durante uma grande mudança surge uma questão, aonde guardar os móveis? Se você vai viajar, mudar de casa ou fazer uma reforma procure o Guarda Móveis da Esplanada Mudanças. Aqui você guarda móveis com segurança e praticidade. Quando se muda de endereço, independentemente de localidade, busca-se confiança, segurança e responsabilidade para evitar o menos de transtorno possível.A ESPLANADA EMPRESA DE MUDANÇAS DF, dispõe de uma equipe especializada e qualificada, consciente de sua responsabilidade com o patrimônio do cliente e sensibilidade para avaliar a importância do trabalho que executam.

03

Veja como Funciona

Nossos Processos
após seu Contato

VISITA DE
AVALIAÇÃO TÉCNICA

Nosso técnico vai ao local especificado para avaliação.

AGORA É COM
NOSSA EQUIPE

Nossa equipe chega ao local para realizar os procedimentos de mudança.

VOCÊ RECEBE
SUA MUDANÇA

Você recebe em sua nova casa ou escritório sua mudança com 100% de garantia de porta a porta.

04

Depoimentos

O que nossos clientes falam sobre a Esplanada Mudanças

Tudo correu muito bem com a minha mudança. Foi capaz de agendar uma semana antes da mudança. Todos os meus itens foram colocados em uma lista de inventário e eu pensei que o preço para foi justo.

Carlos Pazzini

Lago Sul - Brasília DF

Do início ao fim, todo mundo foi extremamente profissional e fez tudo o que eles disseram que iriam fazer. Tudo perfeito. Recomendo demais.

Gustavo Carvalho Jr.

Asa Norte - Brasília DF

02

Fale Conosco

Solicite um Orçamento

O diferencial ao contratar a Esplanada Mudanças em sua mudança está em nosso quadro de funcionários que são treinados para lhe prestar um ótimo atendimento. Nossos profissionais são todos experientes e de alta confiança e credibilidade. Tudo isso no prazo que você precisa. O serviço que você quer, por um preço que você pode pagar. Conheça as vantagens da Esplanada Mudanças. Selecione o tipo ideal de orçamento para você.

Fale Conosco!
Enviar via WhatsApp